TESTE MENU
TESTE MENU

Fundo Geral

Instituto Sua Ciência | 18/10/2022

Criado para ser permanente, o Fundo geral contempla todas as áreas do conhecimento científico. A primeira rodada do Fundo Geral destinará 10 bolsas de Iniciação científica por meio de chamadas públicas. As bolsas do Fundo Geral seguem a tabela da FAPESP (Fundação de Apoio e Amparo a Pesquisa do Estado de São Paulo) vigente até 28/02/2022 no valor de R$ 695,70/mês (R$ 8.348,40/ano) – ATENÇÃO! NÃO É UMA BOLSA FAPESP, APENAS SEGUIMOS O VALOR COMO REFERÊNCIA.

A primeira chamada do Fundo Geral foi lançada em outubro de 2019, e a Primeira Bolsa foi destinada para Zaika Dos Santos (Curso de Licenciatura em Artes Plásticas na Universidade do Estado de Minas Gerais – UEMG) com o tema de Afrofuturismo, conheça o projeto! E a segunda para Evelyn Christiny (Curso de Licenciatura em Física na Universidade Federal de Uberlândia – UFU) com o tema de Meninas na Física, conheça o projeto!

Veja o resultado da 1ª Chamada do Fundo Geral clicando aqui.

Você pode doar para esse fundo pelo paypal, Banco do Brasil ou pix, opções abaixo!

Na tabela abaixo, você pode ver informações sobre as bolsistas e projetos já contemplados pelo Fundo Geral

Nome completoTítulo do projetoVigência da bolsa
Evelyn Christiny Marques PraisDespertando nas mulheres o interesse pela Física08/2020 – 07/2021
Zaika dos SantosAFROFUTURISMO: ARTE, CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO AFRICANA E AFRODESCENDENTE – PROCESSOS PEDAGÓGICOS EM STEM – MANCALA LAB02/2020 – 01/2021

Compartilhar: